Pré-candidato à reeleição, prefeito Ricardo Nunes cumpre agenda e se reúne com munícipes na região da Penha
Compromissos fazem parte da ação Prefeitura Presente, em que o prefeito e parte de sua equipe passam o dia em determinada região da cidade fazendo anúncios, entregando obras e dialogando com a população
O prefeito da cidade de São Paulo e pré-candidato à reeleição, Ricardo Nunes, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), esteve na região da Penha, na última quinta-feira (01), para cumprir agenda da Prefeitura Presente, ação que leva o prefeito e parte de sua equipe para fazer anúncios, entregar obras e dialogar com a população em diferentes regiões da cidade. Esta foi a segunda Prefeitura Presente de 2024.
O primeiro compromisso foi a entrega das novas instalações da UBS Jardim Keralux, localizada na rua Batuíra do Campo, s/nº. Na sequência, Nunes vistoriou as obras do Parque Linear Piratininga, no Jardim Piratininga. Segundo a Prefeitura, a área contará com iluminação, passeios, ciclofaixa, mobiliários, arborização e paisagismo, além de quadras, vestiário, pista de skate, playground e pista de Pump Track BMX (adulto e baby).
Mais tarde, o prefeito esteve na UBS Engenheiro Trindade para conferir as obras das novas instalações e fez a entrega da creche Cândido Antônio José Francisco Mendes de Almeida. Localizada na Vila Londrina (Cangaíba), unidade deve atender até 200 crianças de zero a três anos.
Conversa com munícipes
Antes das visitas aos equipamentos, que começou no Jardim Keralux, Ricardo Nunes esteve com sua equipe na padaria Requinte, localizada na Avenida Amador Bueno da Veiga, onde tomou café, conversou com a população e atendeu alguns jornalistas da região.
A última agenda do prefeito foi no Centro Cultural da Penha (CCP) com o Encontro Prefeitura Presente, quando, junto com secretários municipais, apresentou ações da administração municipal e novamente conversou com os munícipes presentes.
Eleições 2024
Em São Paulo, as eleições tem os seguintes possíveis candidatos, por enquanto: Tabata Amaral (PSB), Kim Kataguiri (União), Marina Helena (Novo), Ricardo Salles (PL), Marcos Pontes (PL) e Guilherme Boulos (PSOL), além do prefeito Ricardo Nunes (MDB).
O primeiro turno das eleições será no dia 6 de outubro e, caso haja a necessidade de segundo turno, a decisão será dia 27.
Por redação
Com informações da Prefeitura de São Paulo
Foto: Leon Rodrigues/SECOM